FAQ

Dúvidas Frequentes

 

  • O jogo é ORIGINAL?

Sim! Todos os nossos jogos são originais e comprados diretamente na Sony.

 

  • Meu console é Desbloqueado, o jogo vai funcionar?

Não! Por se tratar de jogos originais, os jogos apenas poderão ser baixados em consoles TRAVADOS.

 

  • O jogo é em midia física ou digital?

O jogo é em midia DIGITAL. Você irá baixar o jogo em seu console. Certifique-se que há espaço suficiente para baixar o jogo antes de comprá-lo.

 

  • Como irei baixar o jogo?

Após a confirmação do pagamento, você irá receber um e-mail com os procedimentos para baixar o jogo em seu console. Certifique-se de fazer EXATAMENTE como está no procedimento para não haver problemas.

É importante verificar o espaço disponível para ver a viabilidade de baixar o jogo. É recomendado ter, ao menos, o dobro do espaço do jogo para garantir o download do jogo

 

  • Em quanto tempo receberei o jogo?

Confira nossos Prazos e Formas de Envio, de acordo com a forma de pagamento desejada.

 

  • Qual a garantia que tenho? Posso reinstalar o jogo caso eu troque meu HD?

Confira a garantia que damos em Política de Troca.

 

  • Posso jogar online?

Caso o jogo ofereça o serviço de modo online integrada, SIM, porém, é importante lembrar que, para o PS4, é necessário ter o PSN PLUS para poder jogar online.

 

  • O que é conta Normal e VIP? (Apenas para usuários PS3)

Na conta Normal, você baixa o jogo através de uma conta que lhe enviaremos e jogará em sua própria conta.

Na conta VIP, você baixa o jogo através de uma conta que lhe enviaremos e jogará em sua própria conta. E, além disso, terá direito a reinstalar e/ou repassar o jogo num prazo de 6 meses. Caso necessite fazer algum destes procedimento, PRIMEIRAMENTE, entre em contato conosco para podermos lhe instruir em relação ao que fazer. Caso você não entre em contato conosco antes, você corre o risco de perder o jogo. NÃO cobrimos problemas relacionados ao seu console e/ou hd.

 

  • O que é conta VIP e Secundária? (Apenas para usuários PS4)

Na conta VIP, você baixa o jogo através de uma conta que lhe enviaremos, porém, jogará em sua própria conta. E, também, terá direito a reinstalar e/ou repassar o jogo num prazo de 6 meses. Caso necessite fazer algum destes procedimento, PRIMEIRAMENTE, entre em contato conosco para podermos lhe instruir em relação ao que fazer. Caso você não entre em contato conosco antes, você corre o risco de ter que aguardar uma determinada data para poder jogar novamente. NÃO cobrimos problemas relacionados ao seu console e/ou hd.

Na conta secundária, você poderá, APENAS, jogar na conta que lhe passarmos e deverá estar conectado à psn para poder jogar . Você ficará impossibilitado de acessar o jogo em sua própria conta. Mesmo você utilizando esta conta diariamente, você NÃO PODERÁ alterar nenhuma informação da conta, incluindo a senha. Caso seja alterada alguma informação da conta, seremos informados IMEDIATAMENTE pela Sony e iremos bloquear seu acesso ao jogo. Somente você e nós teremos a senha desta conta. Precisamos manter as informações da conta, incluindo a senha, para que possamos resolver problemas futuros que possam surgir. É necessário estar conectado à PSN para poder acessar o jogo.

 

  • O que é Código de 12 Dígitos? (Apenas para usuários PS4)

Há alguns títulos para resgate em sua psn com o código de 12 dígitos. Você irá receber um código de 12 dígitos para resgatar o jogo em sua própria psn, ou seja, você ficará com o jogo comprado em sua própria psn, não necessitando a criação de nenhum usuário adicional para baixar o jogo.

A Sony apenas disponibiliza alguns títulos para resgate, por isto não há mais anunciados em nosso site. 

 

  • Há risco do meu jogo bloquear? (Apenas para usuários PS4)

Não, pois não realizamos vendas de contas fantasmas, apenas contas VIP e Secundária. Damos garantia vitalícia contra bloqueio.

 

Caso haja mais alguma dúvida, entre em contato conosco através de nosso canal de relacionamento.

 

Equipe Survive Games

Sobre a loja

Bem-vindo à loja virtual da Survive Games. Aqui você encontrará vários jogos a preços incríveis. Boas compras e boa diversão!!! Horários de atendimento: De Segunda a Sábado: das 9hs às 23hs

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

FABIO SANTOS DE MELO ME - CNPJ: 14.339.562/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2016